Política de Qualidade

NOSSA MISSÃO
Oferecer produtos e serviços diferenciados, com qualidade, preço competitivo, durabilidade e pronto atendimento com soluções contínuas para o mercado global, além de promover o bem estar visando lucros à empresa, aos colaboradores, clientes e fornecedores.

Ampliar seu espaço global tornando-se referência entre as melhores empresas do segmento, rompendo paradigmas em seu modelo de comercialização e industrialização, com uma equipe treinada e qualificada.

Ética – No relacionamento interno e externo com honestidade, transparência, humildade e respeito.
Compromisso – no comportamento, atitudes e decisões dos nossos colaboradores.
Relacionamento – respeito ao próximo, companheirismo, cordialidade, união, cumplicidade, motivação e ação social.
Foco – buscar os resultados com dedicação, flexibilidade, amor, entusiasmo, disciplina, ambição.

• A WAYSER tem como política atender as expectativas dos clientes, por meios de produtos e serviços, monitoramento de seus processos e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Wayser Componentes Automotivos
Rua Tabiman, 144 - Campo Limpo - São Paulo / SP - CEP 05792-120 - Fone / Fax: (11) 5843-2200